Fla quer manter 100% na Liberta

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Atual campeão, o Flamengo retorna a Libertadores nesta quinta, quando encara o Independiente Del Valle-EQU, às 21h em Quito. O confronto vale a liderança do grupo A da competição.

As duas equipes estão com 100% de aproveitamento na competição após dois jogos. Por isso, um triunfo vai deixar o vencedor próximo da classificação para as oitavas de final.

O Flamengo viajou para o Equador com o sinal de alerta ligado após a derrota no fim de semana pelo Brasileiro. A má atuação no Castelão acabou com a sequência de vitórias rubro-negras.

Esta será a primeira partida de Dome na Libertadores. O espanhol projetou o duelo contra o Del Valle.

"Vamos tentar defender melhor nas ações de bola parada e poder jogar melhor no campo do Del Valle. Vamos com todo o time, que estará pronto para jogar. Vamos tentar fazer o melhor time para ganhar o jogo" disse.

Para o confronto, o Flamengo terá o retorno de Bruno Henrique. Além dele, o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral esquerdo Filipe Luís, o volante Gerson e o atacante Arrascaeta também estão de volta após serem poupados contra o Ceará. O único desfalque é o goleiro Diego Alves, com uma lesão no ombro.