Kalou analisa sua adaptação

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo investiu em reforços de renome internacional para esta temporada. Além do japonês Honda, os alvinegros também trouxeram o marfinense Salomon Kalou.

Kalou chegou após o início do Campeonato Brasileiro, mas já estreou com a camisa alvinegra e vem sendo elogiado pelos torcedores. O marfinense falou sobre a adaptação ao Brasil

"Estou me adaptando aos poucos. Estou acostumado com a cultura brasileira, joguei com muitos jogadores brasileiros na minha carreira, então estou me adaptando", disse à Espn.

O atacante de 35 anos também comentou sua relação com Honda. O jogador oriental que também chegou com status de craque ainda não realizou uma grande exibição no Glorioso. Kalou revelou uma boa relação com o japonês.

"Nós conversamos muito. É importante ter jogadores jovens e com experiência. Temos que tentar encontrar as soluções para os mais jovens. Então, conversamos muito. Temos uma boa relação", declarou.

O marfinense Kalou vai estar em campo nesta quinta-feira, no clássico, contra o Vasco, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil.