Paulo Autuori critica quantidade de jogos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Botafogo conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Só que os alvinegros não vão ter muito tempo para comemorar, pois voltam a campo neste domingo, contra o Atlético-GO, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro.

A maratona de jogos vem sendo muito criticada pelo técnico Paulo Autuori, que mencionou o caso do Flamengo, que sofreu com um surto de coronavírus.

"Alguns clubes têm problemas em cima da hora por causa da covid-19 e a quantidade de jogadores e membros de comissão técnica e funcionários que contraem covid-19 e não podem desenvolver seu trabalho. Então, que justiça vai ser essa no fim das contas? É tão difícil ter essa lógica de pensamento? Mas os responsáveis têm um descaso total com os profissionais. É botar ali na arena, deixar se digladiar e ficar comentando de fora no bem bom de suas casas com a televisão e os profissionais que se virem. Aí eles são criticados por isso e aquilo. A gente não trabalha, a gente só tem véspera de jogo, recuperação e jogo. Essa é a rotina de todos os clubes neste momento.