Clima quente após eliminação

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense foi eliminado pelo Atlético-GO na Copa do Brasil, na quinta, em Goiânia. Os tricolores sofreram gol decisivo já nos acréscimos.

Com o resultado, a equipe carioca acumulou a segunda eliminação precoce em uma competição de mata mata na temporada. Antes da pandemia, o Fluminense foi eliminado da Sul-Americana.

Na ocasião, os tricolores acabaram sendo eliminados pelo Union La Calera-CHI. Desta vez, na Copa do Brasil, o Fluminense venceu o confronto de ida no Rio, mas perdeu por 3 a 1 na volta.

Além da perda na parte esportiva, o Fluminense vai sofrer com a perda econômica pela eliminação. O avanço na competição nacional renderia R$ 2,6 milhões ao clube, que acabou de pagar parte dos salários de julho. E a derrota fez o clima ficar tenso nos bastidores. A torcida já faz protestos pedindo a saída de Odair Hellmann, que vive sob pressão.

Agora, o Fluminense vai focar na única competição que lhe resta na temporada. Os tricolores voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro, na segunda, quando recebem o Coritiba, no Nilton Santos.