Flu projeta dias mais calmos após goleada

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense amenizou a pressão pela eliminação da Copa do Brasil com a goleada sobre o Coritiba, na noite de segunda-feira. Caom o resultado, os tricolores encostaram nos líderes do Campeonato Brasileiro. Com somente a Série A para disputar, o técnico Odair Hellmann crê que o time poderá crescer de produção.

"Temos como melhorar para frente. Agora tem o Campeonato Brasileiro e precisamos focar que cada jogo para nós é decisão, é final. Trabalhar, melhorar a performance no dia a dia para que tudo se reflita dentro do campo e a gente se mantenha nessa faixa da tabela, entre os primeiros. Campeonato é longo, competitivo, mas se entrarmos com essa postura, com certeza vamos conseguir fazer um campeonato muito bom", disse o comandante tricolor.

Odair Hellmann falou sobre a pressão que existia no clube após a eliminação para o Atlético-GO. A torcida do Fluminense chegou a pedir a demissão do treinador.

"Clube grande, gigante como o Fluminense, certamente quando eliminado há cobranças, contrariedades. Desde que tenham respeito e não passem do limite, são aceitáveis. Acontecem, faz parte do futebol", declarou.