Rubro-negro na mira do Fenerbahçe

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O nome do atacante Bruno Henrique voltou a aparecer no noticiário internacional em uma possível negociação. Mas desta vez o interessado no jogador do Flamengo não é o Benfica, do ex-técnico rubro-negro Jorge Jesus. De acordo com publicação ontem do jornal Fotomaç, da Turquia, o Fenerbahçe estaria interessado em contar o atleta.

Caso a contratação se concretize, Bruno Henrique chegaria no clube para substituir o cabo-verdiano Garry Rodrigues, que está de saída para o Al Ittihad, dos Emirados Árabes Unidos.

Até o momento, o Flamengo não recebeu qualquer proposta oficial pelo jogador de 29 anos. Assim como o clube português, o Fenerbahçe não abriu negociações com o atleta e a questão, até o momento, não passa de meras sondagens de empresários.

Bruno Henrique, que segundo o jornal turco teria vontade de retornar ao futebol do Velho Continente, também já declarou que deseja permanecer no Ninho do Urubu. Na temporada 2016-1017, o jogador teve passagem pelo Wolfsburg, da Alemanha, mas não se firmou e retornou ao Brasil.