Goleiro do Vasco perto de marca histórica

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um dos líderes do elenco do Vasco, o goleiro Fernando Miguel não escondeu a emoção ao comentar a proximidade de atingir uma marca histórica na Colina. Desde 2018 em São Januário, o arqueiro pode chegar a 100 jogos pelo clube na próxima semana, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

"Eu não sei expressar o tamanho do orgulho de fazer parte dessa história... Desculpa aí.. Nem eu tinha percebido que estava às portas de completar 100 jogos. Não é isso que vai me mudar, mas os 100 jogos me motivam a querer entregar mais para o clube e para a torcida, que é tão vibrante. Fazer parte desses ícones, poxa, Fábio, Fernando Prass, Martín Silva e Cássio. Talvez para um atleta que muitos não visualizavam muita perspectiva viver esse momento hoje, só tenho que dizer muito obrigado a todos que passaram esse tempo comigo", disse o arqueiro, que vive um bom momento com a camisa cruzmaltina, defendendo pênaltis importantes.

O goleiro Fernando Miguel fará seu 99º jogo defendendo o Vasco no próximo domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão.