Volante celebra nova chance na seleção

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Convocado pela segunda vez para defender a Seleção Brasileira, o volante Douglas Luiz não escondeu a felicidade em poder vestir a amarelinha. Em entrevista coletiva concedida ontem, o jogador do Aston Villa relatou o sentimento em poder representar o Brasil e ainda lembrou que é acompanhado pelo técnico Tite desde o início de sua carreira.

"É uma felicidade muito grande. É um momento de muita alegria minha, da minha família e de todos que sempre me acompanharam. Eu sai do Vasco muito jovem, mas é bom também frisar que desde aquela época o Tite já vem me acompanhando. Ele sempre comenta que foi lá em um jogo em São Januário, contra o Atlético-GO, onde eu pude me destacar e ele pôde fazer o acompanhamento dele. É sempre importante estar vestindo a camisa da Seleção. É minha segunda vez aqui e espero poder fazer um trabalho maravilhoso para continuar vindo", disse.

Revelado pelo Vasco, Douglas Luiz foi comprado pelo Manchester City em 2017, mas, por contra de um problema de visto, não conseguiu atuar pelo clube inglês e foi emprestado ao Girona. Hoje, o jogador de 22 anos é titular do Aston Villa, equipe que goleou por 7 a 2 o poderoso Liverpool no último final de semana.