Flu busca mais um nome para o ataque

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A diretoria do Fluminense está no mercado em busca de um atacante. Desde a saída de Evanilson, o técnico Odair Hellmann deseja reforçar o setor da equipe para a sequência da temporada. Eliminado da Copa do Brasil, o Fluminense tem apenas o Brasileirão para se preocupar até fevereiro de 2021.

O Tricolor iniciou conversas com o PAOK, da Grécia, pelo empréstimo do atacante Léo Jabá. As tratativas avançaram, mas os clubes não entraram em acordo sobre o percentual dos salários do jogador que seriam pagos pela equipe carioca, e o negócio não foi concluído.

De volta ao mercado, o Flu mira a abertura da janela de transferências internacionais, que será aberta no dia. Um dos nomes ventilados no clube é o do panamenho Gabriel Torres, que atua no Independiente del Valle, do Equador. O jogador chamou a atenção pela boa atuação na goleada sobre o Flamengo em Quito, no mês passado.

Torres tem seus direitos ligados ao Universidad de Chile, e está emprestado à equipe de Miguel Ángel Ramírez. O Fluminense tem até 30 de outubro para completar sua lista de inscritos no Campeonato Brasileiro.