Argentino está chegando

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco vem buscando reforços para a sequência da temporada e vai confirmar nos próximos dias a chegada do volante Leonardo Gil. O argentino de 29 anos pode atuar também como meia e estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

O clube árabe postou ontem no Twitter uma mensagem de despedida ao jogador e revelou que Gil estava a caminho de São Januário.

Leonardo Gil deve ocupar a vaga que foi do colombiano Fredy Guarín na temporada passada, pois é um volante que tem boa chegada na área adversária.

Enquanto aguarda a chegada de Gil, o clube trabalha para anunciar o nome do novo treinador, substituto de Ramon Menezes, demitido no meio da semana passada.

Dos profissionais especulados em São Januário, o nome de Dorival Júnior - que possui duas passagens pelo clube - já foi descartado pela diretoria.

O clube espera anunciar o nome do novo comandante nos próximos dias para que ele inicie os trabalhos já visando o próximo compromisso da equipe, o difícil confronto contra o vice-líder do Campeonato Brasileiro, Internacional, domingo, em Porto Alegre.