Hora da verdade para o Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense embalou no Campeonato Brasileiro e segue entre os primeiros colocados. No entanto, hoje, a partir das 21h30, no Mineirão, terão pela frente o líder Atlético-MG.

Os donos da casa estão na liderança do Campeonato Brasileiro. Além de começar a 16ª rodada com a melhor campanha, o time mineiro não têm dado chance aos adversários quando atua em Belo Horizonte. A equipe é a única 100% com o mando de campo.

Só que o Fluminense vai embalado para a partida. Os tricolores não perdem há quatro rodadas e vão tentar surpreender os mineiros.

Para esta partida, o técnico Odair Hellmann deve fazer mudanças na equipe. Os veteranos Nenê e Fred devem começar no banco de reservas. O objetivo é ter um time com mais marcação. Outra substituição é na lateral esquerda. Egídio assume o lugar do suspenso Danilo Barcelos.

O atacante Fernando Pacheco falou sobre como o Fluminense deve atuar no Mineirão.

"Temos que jogar com a mesma confiança que temos feito nos jogos. É um time muito forte, que está em primeiro lugar. Iremos fazer o que temos feito. Vai ser muito bom para nós chegar com a mesma atitude, confiança. É um jogo muito bom fora de casa, que vai ser muito importante somar", disse.

Para essa noite, Odair poderá escalar o atacante Lucca, contratado no final de mês passado. O jogador de 30 anos, com passagens por Corinthians e Internacional, foi regularizado ontem na CBF e já pode fazer sua estreia com a camisa tricolor.