Novo desafio nas Eliminatórias

Por

Após estrear com vitória, Brasil busca mais um triunfo, desta vez contra o Peru

O Brasil terá, hoje, mais em desafio em sua trajetória rumo à Copa do Mundo de 2022. Depois de golear a Bolívia na última sexta-feira, a equipe do técnico Tite vai enfrentar a seleção peruana, no Estádio Nacional de Lima, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

O Peru é um dos poucos adversários que conseguiram triunfar diante do Brasil desde que Tite assumiu o comando técnico. Em setembro de 2019, justamente no último embate entre as duas seleções, os peruanos venceram por um 1 a 0 o amistoso disputado em em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Hoje, Tite completará 50 jogos como técnico da equipe nacional.

A escalação do Brasil para o duelo é uma incógnita. Além de não ter sido possível vislumbrar um time titular nos treinos transmitidos pela CBF, O treinador também preferiu não divulgar os jogadores iniciarão. Em entrevista coletiva, no entanto, o técnico afirmou que a base da equipe que venceu a Bolívia será mantida.

Enquanto o Brasil vem de uma goleada por 5 a 0 contra a Bolívia, o Peru empatou em 2 a 2 com o Paraguai na estreia das Eliminatórias.

  • Tags: