Dominguinhos sofre infarto após desfile da Viradouro

Dominguinhos não conteve a emoção ao desfilar pela Unidos do Viradouro - Foto: Reprodução do Instagram

O Flu na Folia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O intérprete de samba-enredo Dominguinhos do Estácio sofreu um infarto após o desfile da Unidos do Viradouro, no último domingo (23). Desde então, Dominguinhos está internado em um hospital particular na Tijuca, Rio de Janeiro, mas passa bem.

Antes de ser encaminhado à Tijuca, ele foi levado a um hospital local para realizar os procedimentos necessários. O infarto ocorreu por conta das fortes emoções que teve ao participar e desfilar junto com a escola, campeã do carnaval 2020, na Marquês de Sapucaí.

De acordo com a nota oficial publicada nas redes sociais do intérprete, Dominguinhos ainda permanece internado porque precisa passar por mais algumas avaliações e procedimentos, mas tranquilizou seus fãs e amigos que, até então, não sabiam do ocorrido.

Através da nota, Dominguinhos também parabenizou a Viradouro pela conquista do título no Grupo Especial, demonstrando todo o seu amor pela vermelha e branca de Niterói. Durante os ensaios, o intérprete marcou presença na quadra da escola de Niterói. 

“Primeiramente, eu, Dominguinhos do Estácio, venho parabenizar e enaltecer à essa escola tão querida por mim, que é a Viradouro. Escola que me acolheu e que está presente, e sempre estará, em meu coração. O desfile foi incrível e o campeonato veio, merecidamente. Fico emocionado em lembrar que o primeiro título da escola, eu estive presente e mais uma vez nesse ano de 2020 eu pude presenciar essa vitória linda! Parabéns, Viradouro, que venham muitos mais títulos e que eu possa estar vestindo esse manto Vermelho e Branco por muitos e muitos anos. Obrigado!”, escreveu Dominguinhos, que era o intérprete oficial da Viradouro em 1997, quando a agremiação conquistou o primeiro campeonato de sua história.