Dominguinhos do Estácio recebe alta

Dominguinhos recebeu alta após uma semana de internação - Foto: Reprodução do Instagram

O Flu na Folia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O intérprete Dominguinhos do Estácio recebeu alta hospitalar na manhã deste sábado (29). Eles estava internado desde o último domingo (23), depois de sofrer um infarto após desfilar pela Unidos do Viradouro. De acordo com a assessoria de imprensa do puxador de samba, ele não conteve a emoção com a passagem da vermelha e branca de Niterói pela Marquês de Sapucaí. 

Segundo nota oficial publicada pela assessoria do intérprete, Dominguinhos progrediu no quadro de saúde, o que levou os médicos a assinarem a alta nesta manhã.

"Obrigado minha Virgem de Nazaré por cuidar de mim em todos os momentos", disse Dominguinhos do Estácio. 

Dominguinhos, que já sofreu outros infartos, estava internado em um hospital particular na Tijuca, no Rio de Janeiro. A notícia da internação, no entanto, só foi divulgada um dia após a apuração que consagrou a Viradouro campeã do carnaval. Apenas a família e amigos mais próximos do intérprete sabiam do quadro de saúde dele. 

Além das mensagens de apoio dos fãs, nesta semana Dominguinhos também recebeu a visita do atual intérprete da Viradouro, Zé Paulo Sierra, com quem dividiu o microfone em alguns ensaios da escola neste carnaval, emocionando o público. 

Dominguinhos era o intérprete oficial da Viradouro em 1997, quando a agremiação conquistou o primeiro campeonato de sua história.