Salgueiro promove feijoada para fechar o carnaval

Encerramento da festa fica por conta da Bateria Furiosa e elenco show da Academia do Samba - Foto: Alex Nunes

O Flu na Folia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Quinto colocado no carnaval 2020, os Acadêmicos do Salgueiro promovem neste domingo (08), a edição pós-carnaval de sua feijoada. A partir das 13h, as portas da Academia do Samba se abrem para uma tarde onde não faltará alegria e muito samba.

"Queríamos que a feijoada fosse uma celebração do campeonato, mas não foi possível então, bola pra frente que 2021 já começou para nós. Não estamos comemorando o 5° lugar, pelo contrário, mas precisamos ter a consciência de que fizemos um excelente trabalho e que, com a união e dedicação da nossa equipe, a vitória vai acontecer. A Viradouro fez um grande trabalho, assim como todas as coirmãs que se apresentaram e se superaram diante de tanta dificuldade", diz André Vaz, presidente da escola.

Evento que já faz parte do calendário da vermelha e branca, a Feijoada do Salgueiro terá como atrações principais o Grupo Molejo e o Família Retrô. Na abertura, a velha Guarda do Salgueiro e o Pegada Brasileira recebem o público que terá a opção de degustar a deliciosa iguaria preparada pelo cheff Thiago Castro. No encerramento, a Bateria Furiosa entra em cena dando um show de interatividade e ritmo com os mestres Guilherme e Gustavo que comandam o espetáculo promovido pelos segmentos da escola.

A quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles, 104 – Andaraí. Ingressos: R$40 (antecipado com direito a feijoada) na bilheteria da quadra ou no site www.ingressocerto.com.br . Reserva de camarotes pelo telefone (21) 2238-9226.

P