NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Câmeras do Cisp flagram perseguição em Niterói

Bandidos chegaram a invadir uma casa na tentativa de despistar os policiais

Perseguição pelas ruas da Região Oceânica de Niterói terminou em Camboinhas

Reprodução de vídeo

Imagens de câmeras de segurança do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), da Prefeitura de Niterói, registraram o momento em que policiais militares perseguem quatro criminosos em alta velocidade pelas ruas do bairro de Camboinhas, na cidade de Niterói. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (29). 

Os criminosos estavam em um veículo modelo Toyota RAV4 preto. Ao passar pelo portal de segurança da Francisco da Cruz Nunes, as câmeras identificaram o carro como roubado. Agentes do Cisp, então, acionaram a Polícia Militar, relatando toda a movimentação dos criminosos.

A PM tentou abordar os assaltantes próximo de um banco em Piratininga. Eles não obedeceram a ordem de parada e iniciaram a fuga em direção à praia. Durante a perseguição, eles colidiram com um outro veículo na região, fugiram a pé para Camboinhas e invadiram uma residência na tentativa de despistar os policiais.

Após a aproximação dos agentes, o grupo voltou a correr em direção à rua e conseguiu roubar um outro veículo, um Sandero de cor branca. A perseguição continuou em alta velocidade pelas ruas de Camboinhas. Houve troca de tiros, colocando em risco quem passava próximo à ação. 

Depois de alguns minutos, os criminosos entraram em uma rua sem saída, em direção à praia. Alguns deles chegaram a entrar no mar na tentativa de fugir, mas foram alcançados pelos policiais. Os quatro foram presos e levados para a 81ª DP (Itaipu). Logo após, eles foram encaminhados para a 76ª (Centro), onde o caso foi registrado. 

Scroll To Top