Vídeo mostra o momento em que os criminosos roubam moto e são atingidos pela polícia

Vídeo mostra o momento em que os criminosos roubam moto e são atingidos pela polícia - Foto: Reprodução

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Câmeras de segurança flagraram o momento em que os dois criminosos tentavam roubar uma motocicleta na Rua Andrade Neves, no Centro de Niterói, e são surpreendidos por Agentes do Niterói Presente que passavam na hora. Tiroteio entre policiais e bandidos, que terminou com dois mortos e dois feridos, aconteceu na noite de sexta-feira (30).

O vendedor atingido por uma bala perdida na noite de sexta-feira (30) morreu na manhã deste sábado (31). Thiago da Conceição Marins, de 31 anos, que estava internado no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, foi baleado quando saia do trabalho.

Ao todo, quatro pessoas foram baleadas durante o tiroteio: dois pedestres e dois criminosos, sendo que um deles veio a óbito no local. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, Thiago chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu. Já uma idosa, de 63 anos, que foi atingida na perna, recebeu atendimento e foi liberada. Um dos suspeitos, que também foi baleado, recebeu atendimento e depois foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói, onde está preso.

Correria – O confronto assustou pedestres e frequentadores do centro comercial na noite desta sexta-feira (30), por volta das 21h. Segundo o 12º BPM (Niterói), criminosos tentavam roubar um motocicleta na Rua General Andrade Neves, que fica atrás do shopping, para tentar fugir.

De acordo com o comandante do 12º BPM, coronel Sylvio Guerra, os criminosos saíram em fuga do Morro do Estado e tentaram roubar uma moto na Andrade Neves. Agentes do Niterói Presente passavam na hora. Ao dar ordem de prisão, os assaltantes resistiram, dando início ao confronto.

A polícia apreendeu uma pistola, um rádio transmissor, uma granada e uma touca.