Morador de Piratininga desaparece em SG

Paulo Sergio Pereira da Silva, de 55 anos - Foto: Reprodução do Facebook

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um homem desapareceu após sair de casa para realizar um pagamento na cidade de São Gonçalo na última terça-feira (3). Segundo sua família, Paulo Sergio Pereira da Silva, de 55 anos morador de Piratininga, em Niterói, foi em direção ao bairro Coelho para encontrar um pintor com quem realizou um trabalho. Desde então, Paulo não voltou pra casa.

Pelas redes sociais, familiares fizeram postagens e campanhas para que alguém pudesse ajudar a encontrá-lo.

"Gente, eu nunca me imaginei escrevendo este tipo de mensagem. Mas hoje tenho que enviar pois é com a minha família. Meu tio está desaparecido desde terça na região metropolitana do RJ, em São Gonçalo. Ele é morador de Niterói e foi ao bairro de Coelho efetuar um pagamento e não voltou. Já fizemos o BO na polícia  mas estamos pedindo toda ajuda possível para encontrá-lo. Estava de calça jeans e camisa branca de botão e manga curta. Se puderem compartilhar com conhecidos que tenham no Rio ou grupos locais, agradecemos muito. Beijos e obrigada desde já." disse a sobrinha de Paulo em uma postagem no Facebook

De acordo com parentes, o marceneiro estava com o celular, mas desde terça-feira o aparelho não atende mais as ligações.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela família de Paulo na 74ª DP (Alcântara). Qualquer informação sobre o paradeiro de Paulo Sergio podem ser passadas na Central de Desaparecidos do Disque-Denúncia, no telefone (21) 98849-6254.