Portal dos Procurados divulga cartaz com suspeitos de atacar a 77ª DP

Cartaz foi divulgado pelo Portal dos Procurados - Foto: Divulgação

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Portal dos Procurados divulgou, nesta sexta-feira (13), um cartaz para ajudar a 77ª DP (Icaraí), em Niterói, com informações que levem à prisão de Wladimir Ferreira Campos, o WD; Cleyton do Nascimento de Jesus, o Ruge; Givanildo Oliveira dos Santos, o Xará ou Gato de Botas; e Marcos Patrick da Silva de Aquino, conhecido como Putão ou Tiquinho. Todos são oriundos do Complexo do Viradouro. Segundo da distrital, esses são os principais suspeitos do ataque à 77ª DP, na Zona Sul de Niterói. A recompensa é de R$ 1 mil.

Criminosos armados fizeram diversos disparos contra a fachada da 77ª DP, na madrugada de sábado (31). De acordo com as investigações, os autores dos disparos estariam em uma motocicleta. Não houve o registro de feridos.

De acordo com a 77ª DP, Tiquinho e Gato de Botas são apontados como chefes da organização criminosa do Viradouro. Na manhã dessa sexta-feira (13), agentes da 77ª DP, em conjunto com o Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI), Departamento Geral de Polícia Especializada (DPGE) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), realizaram uma operação no Complexo da Viradouro para o cumprimento dos quatro mandados de prisão. Ninguém foi preso. A motocicleta usada no crime, que pertence a um dos foragidos, o WD, foi apreendida.

Quem tiver qualquer informações a respeito da localização dos suspeitos, o Disque Denúncia pede que entre em contato através dos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pela mesa de atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300 – 253-1144, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denúncia. Todas as informações serão encaminhadas à 77ª DP, responsável pelas investigações.