NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Preso por pegar empréstimos com identidade falsa em Niterói

Acusado foi rendido pelos policiais ao sair de uma agência no Centro

Homem foi preso em flagrante enquanto saía de banco

Marcelo Feitosa

Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (20), sob suspeita de pegar empréstimos usando uma identidade falsa em uma agência bancária no Centro de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o gerente do Banco do Brasil, localizado na Rua Aurelino Leal, acionou a corporação por volta de 11h, com a denúncia de que o homem, de 50 anos, estava tentando fazer um empréstimo na agência. Ele abriu uma conta há pouco menos de um ano utilizando documentos de uma terceira pessoa.

A polícia foi informada que o suposto estelionatário já causou prejuízos de cerca de R$ 8 mil. Quando ele tentava deixar a agência, foi abordado por policiais militares do 12° BPM (Niterói) e preso em flagrante portando identidade e comprovante de residência falsos, em nome da terceira pessoa que, de acordo com dados preliminares da investigação, ainda não tem ciência do golpe.

A polícia apura o envolvimento de outras pessoas em uma suposta quadrilha. Uma delas é uma mulher, cujos documentos estavam em posse do detido. O caso foi registrado pela 76ª DP (Centro).

Scroll To Top