Após polêmica em SG, Mc Marcelly posta foto com suposto fuzil

Cantora postou foto nas suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A cantora MC Marcelly publicou uma foto em suas redes sociais, na qual aparece empunhando um suposto fuzil. A imagem seria uma referência à investigação da Polícia Civil sobre o vídeo no qual um homem aparece portando uma arma do mesmo tipo durante apresentação da artista em um baile funk irregular, no bairro do Jardim Catarina, em São Gonçalo.

Na legenda da foto, a cantora diz: “Agora sim o fuzil tá comigo” enquanto segura a arma, que ainda não se sabe se é verdadeira ou uma réplica. A polícia acredita que a publicação pode agravar sua situação e informou que a foto será enviada à Justiça junto com o procedimento que apura a realização do evento irregular.

MC Marcelly é esperada para prestar depoimento na 74ª DP (Alcântara), que está investigando o caso. No último dia 14 de outubro, a distrital anunciou que iria intimá-la a prestar esclarecimentos sobre a apresentação que, supostamente, era uma comemoração do Dia das Crianças. A Polícia Civil quer descobrir quem contratou a artista e está por trás da organização do baile.