Segundo dia de audiência sobre a morte do Pastor Anderson do Carmo

Os irmãos Flávio e Lucas, que respondem pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, chegam para prestar depoimento na 3ª Vara Criminal, no Fórum de Niterói - Foto: Fotos de Marcelo Feitosa

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A audiência de instrução sobre a morte do pastor Anderson do Carmo continuará nesta sexta-feira (1°) a partir das 13h. Os irmãos Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos de Souza, indiciados pelo crime, já estão no Fórum de Niterói, no Centro da cidade.

Segundo as informações, os irmãos foram levados de volta ao Complexo Penal de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (31), ao final do primeiro dia de depoimentos. Eles foram trazidos de volta ao Fórum, na manhã desta sexta-feira, e chegaram por volta de 10h40.

A audiência se estenderá por mais um dia, pois nem todas as testemunhas ainda foram ouvidas. De acordo com o Tribunal de Justiça, os réus serão os últimos a prestar depoimento à juíza Nearis dos Santos Arce, titular da 3° Vara Criminal de Niterói.

A audiência de instrução sobre a morte do pastor Anderson do Carmo começou na manhã de quinta-feira (31), na 3° Vara Criminal, no Fórum de Niterói, no Centro da cidade.

Além dos acusados, 22 testemunhas prestam depoimento em juízo.