Sargento dos Bombeiros teria assassinado amante antes de tirar a própria vida

Casal foi encontrado dentro de um carro, que pertencia a Isabel - Foto: Foto enviada via Whatsapp O FLU

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A polícia praticamente descartou a hipótese do envolvimento de uma terceira pessoa na morte de Isabel Araújo Quintão e do sargento do Corpo de Bombeiros Daniel Ribeiro, ocorrida no sábado (9), no bairro do Cafubá, Região Oceânica de Niterói. A principal linha de investigação é a de que Daniel tenha atirado contra Isabel e, em seguida, tirado a própria vida.

Segundo relatos, ele e Isabel mantinham um relacionamento extraconjugal. O corpo de Daniel está sendo velado e será sepultado, na tarde desta segunda-feira (11) às 14h, no Cemitério Parque da Colina, no bairro do Cantagalo, também na Região Oceânica. Junto ao corpo do sargento, foi encontrada a pistola calibre 380 usada no crime.

A princípio, o caso é tratado como homicídio seguido de suicídio. O carro onde o casal estava, modelo Toyota Etios, foi encontrado na Rua Promotor Fernando Matos Fernandes e não possuía marcas de tiro tanto na lataria quanto nos vidros. Este fato ajudou a afastar a possibilidade de outros crimes, como latrocínio e execução.

Através de consulta pela placa do automóvel no sistema do Detran, ficou comprovado que Isabel, que estava no banco do motorista, era a proprietária do carro. Ela morreu no local enquanto Daniel chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Mário Monteiro, em Piratininga, e transferido ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, mas acabou falecendo no centro cirúrgico.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG).