Preso por homicídio em São Pedro da Aldeia

Agentes da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) capturaram o suspeito - Foto: Divulgação / Polícia Civil

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um homem de 22 anos foi preso na última quarta-feira (13), com mandado de prisão em aberto por homicídio, na cidade de São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Ele é suspeito de participação na morte de um rapaz identificado como Rafael Antonio da Silva, na manhã do dia 22 de outubro.


A investigação da 125ª DP (São Pedro da Aldeia), apurou que Rafael foi abordado por criminosos, que estavam em um carro modelo Kia Sportage, na Rua Ernesto de Melo, no bairro Vila do Ar, em Cabo Frio. O veículo foi localizado abandonado na Rua Ignácio de Macedo, bairro Campo Redondo, São Pedro da Aldeia, com o corpo da vítima na mala.


De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, quando foi interrogado depois de ser capturado por agentes da distrital, apresentou uma versão desconexa sobre o dia do crime. Ele afirmou ter visto a vítima sendo abordada e ter comparecido no local onde o corpo foi abandonado, mas negou qualquer participação no assassinato.


A delegacia ainda informou que as investigações seguem em curso, a fim de capturar os demais envolvidos no crime. O mandado de prisão que foi cumprido, pelo crime de homicídio, havia sido expedido expedido pelo juiz da 2ª Vara da Comarca de São Pedro da Aldeia.