Fuzil é apreendido na Comunidade do Inferninho, em Piratininga

Fuzil e drogas foram apreendidos em ação policial na Comunidade do Inferninho - Foto: Divulgação / PM

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um fuzil foi apreendido pela Polícia Militar na tarde de domingo (18), na Comunidade do Inferninho, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. Um homem foi preso durante a ação, sob suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com o 12º BPM (Niterói), policiais estavam em patrulhamento pela região quando suspeitaram de dois rapazes, de 28 e 19 anos. Eles foram abordados e, com o mais velho, foram encontrados um rádio transmissor além de maconha e cocaína, dentro de uma sacola plástica.

O suspeito confessou aos agentes ser “vapor” do tráfico. Com o outro homem, que afirmou ser usuário de drogas, nada de ilícito foi encontrado. Os policiais seguiram realizando buscas pela comunidade e encontraram um fuzil calibre 7mm e uma pistola calibre 7.65mm.

Ainda segundo a PM, as armas, que foram apreendidas, estavam escondidas sob telhas e tinham a numeração raspada. No entanto, não foi possível identificar quem era responsável por elas. Todo o material foi levado para a 76ª DP (Centro de Niterói), que registrou o caso.

O suspeito que estava com as drogas foi preso em flagrante por tráfico. Já o que se identificou como usuário, foi autuado por posse e consumo de drogas e liberado em seguida.

Recorde de apreensões

Segundo a PM, a corporação atingiu a marca de 450 fuzis apreendidos, no último domingo. A corporação destaca que as armas foram retiradas das mãos do crime organizado.