Homem sai para trabalhar em Niterói e desaparece

André Luiz está desaparecido desde o dia 6 de novembro - Foto: Divulgação

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A família de André Luiz Costa do Nascimento, de 37 anos, está a procura de pistas sobre seu paradeiro. O rapaz, que trabalha como operador de laticínios no Supermercado Mundial, em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói, está desaparecido desde o dia 6 de novembro.

Segundo parentes, André mora no bairro Boa Vista, em São Gonçalo e foi visto pela última vez por um colega de trabalho em um ponto de ônibus, na Avenida Marquês do Paraná, próximo à sede da companhia Águas de Niterói, por volta de 5h, quando estaria indo trabalhar. No entanto, o rapaz jamais chegou a seu destino e, desde então, não se sabe informações sobre seu paradeiro.

A mãe dele, Dalva Maria Nascimento, afirmou que o filho não faltava ao trabalho, não tinha dúvidas e nem sofria ameaças. Ela ainda contou que André possui três filhos de 9, 11 e 16 anos, frutos de relacionamentos diferentes, tem bom relacionamento com todos e, atualmente, estaria solteiro.

"Ele não fica tantos dias sumido. É horrível, já fomos a hospitais, IML e até no Rio e nada. Muita angústia", relatou Dalva.

A mãe de André esteve, na manhã desta segunda-feira (18), na sede da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói para registrar o caso no Setor de Desaparecimentos da especializada. Quem tiver informações sobre o paradeiro de André pode entrar em contato com sua irmã, Francine, através do número (21) 9.7204-5087.