Cabo da Marinha é baleado durante confronto em Niterói

Celulares apreendidos - Foto: Divulgação

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Na tarde desta quarta-feira (20), agentes do programa Niterói Presente trocaram tiros com criminosos, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. Durante o confronto, um cabo da Marinha, de 25 anos, que estava passando na hora acabou sendo baleado.

Agentes que estavam próximos a 78ª DP (Fonseca), na Alameda São Boaventura, foram informados que criminosos armados estavam praticando roubos pela localidade. Ao chegarem na Avenida João Brasil, entre os bairros do Fonseca e Engenhoca, os policiais se depararam com quatro homens em duas motos, dando início ao confronto.

Após o tiroteio, dois desses homens foram presos e, com eles, quatro celulares roubados foram recuperados. Um deles tem cinco passagens por roubo e o outro tem uma passagem por tráfico de drogas. Os outros dois, que portavam a arma e davam cobertura aos comparsas, conseguiram fugir do local.

Um cabo da Marinha, de 25 anos, morador da Engenhoca, foi atingido por um tiro durante o confronto. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, onde passa por uma cirurgia. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado pela unidade.