Preso em flagrante ao negociar bicicleta furtada em Niterói

Por Karen Rodrigues

Acusado de furto foi preso após anunciar objeto em site de vendas

Um homem acusado de furtar uma bicicleta foi preso depois de tentar vender o objeto em um site de vendas nesta quinta-feira (21). A bicicleta foi furtada no final da tarde da última quarta-feira (20) no estacionamento da Igreja de São João, em Niterói.

A vítima encontrou a bicicleta roubada sendo vendida pelo valor de R$ 380, no site OLX.

“Eu venho trabalhar de bicicleta de São Gonçalo até Niterói, todos os dias. Fui procurar por uma nova bicicleta na internet e identifiquei que era a minha bicicleta, porque eu tinha trocado o aro de trás do pneu”, declarou a vítima, que trabalha com limpeza há 4 anos na mesma empresa.

Para a captura do suspeito, a vítima entrou em contato para negociar a compra da bicicleta, comunicando previamente os agentes do programa Niterói Presente, para que fosse realizada a prisão. Ela marcou  um encontro com o suspeito no estacionamento do hipermercado Extra, no Centro de Niterói. Ao chegar no ponto de encontro, o suspeito foi preso em flagrante e a bicicleta furtada, foi recuperada pela vítima.

Segundo a Polícia Civil, o preso já tinha passagens por tráfico de drogas e atuava como olheiro no tráfico de drogas da Favela do Sabão.

No celular dele foram encontrado outros anúncios de bicicleta no mesmo site de vendas.