Policial civil é agredido por suspeito de violência doméstica

76° DP (Niterói) - Foto: Marcelo Feitosa

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um policial civil foi agredido, na noite de domingo, por um homem suspeito de ter agredido a própria mãe. Agentes precisaram utilizar da força para conter o agressor, que aparentava estar bastante exaltado.

Um casal, que mora no bairro da Ponta d’Areia, em Niterói, solicitou o 190 afirmando que o suspeito havia agredido sua própria mãe. Embora a vítima tenha informado que não queria registrar a ocorrência, o rapaz foi conduzido pelos PMs à delegacia do Centro da cidade (76ª DP).

Segundo a corporação, já na distrital, o homem, exaltado, desobedeceu e agrediu um inspetor de Polícia Civil. O agente, juntamente com policiais militares, precisaram usar da força para conter o homem. O suspeito precisou de atendimento médico e foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e está internado, sob custódia, no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal).

O policial civil passa bem e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Niterói, no bairro do Barreto, Zona Norte da Cidade, para fazer exame de corpo de delito. O homem, embora internado, foi preso em flagrante por lesão corporal decorrente de violência doméstica, desobediência e resistência.