Perseguição termina com dois presos em SG

Os dois foram presos em flagrante e autuados por tráfico de drogas - Foto: Alex Ramos

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Uma perseguição policial terminou com dois presos, na manhã desta quarta-feira (22), na Rodovia BR-101, altura do Portão do Rosa, em São Gonçalo.

Policiais militares das Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom) faziam patrulhamento quando viram um motociclista, que vinha sendo observado há alguns dias pelos agentes. Há a suspeita de que ele seja integrante do tráfico de drogas em comunidades da região.

Foi feita tentativa de abordagem, mas o homem iniciou a fuga em alta velocidade. Os agentes perseguiram o motociclista por cerca de 4km, na pista sentido Niterói, até a altura do bairro do Portão do Rosa.

O motociclista entrou por uma via de acesos à e fugiu em direção ao mangue. No entanto, os policiais encontraram dois homens que estariam aguardando o suspeito que estava de moto.

Eles não tentaram fugir e passaram por revista. Os agentes descobriram que eles estavam armados, com uma pistola e um revólver. Dentro de uma mochila, que estava com a dupla, ainda foram encontradas drogas a serem contabilizadas e dinheiro em espécie.

Os dois foram presos em flagrante e autuados por tráfico de drogas. Ambos são da Comunidade do Salgueiro. O caso foi registrado pela 73° DP (Neves). Os suspeitos foram levados para a 74º DP (Alcântara) onde ficaram detidos.