Homem desaparecido é encontrado morto em Niterói

A apuração constatou que o preso não teve participação na morte de policial militar - Foto: Marcelo Feitosa

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um homem foi encontrado morto, na manhã de segunda-feira (27), no bairro de Tenente Jardim, em Niterói. O corpo tinha várias marcas de tiro.

Segundo relato da mãe da vítima, o rapaz estava desaparecido desde sábado (25) quando teria saído para cortar o cabelo. No entanto, ela afirmou que era normal ele ficar dias sem dar notícias.

Na manhã desta terça-feira (28), ela esteve na sede da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói, onde foi informada da morte do filho. A mãe estava bastante emocionada enquanto falava com familiares.

"Mataram meu filho, ai meu Deus. Meu filho está morto", disse em lágrimas.

De acordo com dados da perícia, o corpo da vítima, que aparentava cerca de 30 anos, tinha cerca de cinco marcas de tiros na cabeça e foi encontrado num matagal. O estado de decomposição aponta que o cadáver foi deixado lá por volta de 24 horas antes de ser encontrado.

Foram populares que encontraram o corpo e avisaram à Polícia Militar. Esta última, por sua vez, acionou a DH de de Niterói, que realizou a perícia no local.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A especializada irá investigar as circunstâncias do crime.