Homem é preso por agredir amante em Niterói

76° DP (Niterói) - Foto: Marcelo Feitosa

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um homem foi preso, na madrugada desta terça-feira (11), após agredir uma suposta amante em um bar, no Centro de Niterói. Exame de corpo de delito feito na vítima confirmou a denúncia.

Policiais militares foram acionados, por volta de 00h, para atender a ocorrência no estabelecimento, na Rua Visconde do Uruguai, altura do número 272. Uma mulher de 38 anos se apresentou como vítima e disse ter feito o contato através do 190.

Segundo a vítima, o suposto agressor, que tem 46 anos e estava dentro do bar, mantinha um relacionamento com ela mas tem união estável com outra pessoa. A mulher afirmou que o suspeito fica agressivo e ciumento após ingerir bebida alcoólica.

Aos policiais, a mulher afirmou que vinha sendo agredida pelo suspeito há três dias e que, na madrugada de segunda-feira, quando ele a encontrou no bar, deu tapas em seu rosto e chutes nas pernas. Questionado pelos militares, o suspeito, ironicamente, negou as agressões. No entanto, uma testemunha confirmou as agressões.

A mulher foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) de Niterói, onde passou por exame de corpo de delito que confirmou as agressões relatadas por ela. O homem acabou preso em flagrante e enquadrado na Lei Maria da Penha.

O caso foi registrado pela 76ª DP (Niterói).