Polícia Militar apreende 50 fuzis em 45 dias

Um fuzil foi apreendido na operação policial na comunidade do Brejal, em São Gonçalo - Foto: Divulgação

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em nove operações realizadas em comunidades da Região Metropolitana do Rio e no interior do estado, policiais militares apreenderam, nesta sexta-feira (18), armas de fogo e duas granadas. Entre as armas apreendidas, estão cinco fuzis, 12 pistolas e um revólver. Com o resultado dessas operações, sobe para 50 o número de fuzis recolhidos das mãos de criminosos somente nesse início de ano.

Policiais do 15º BPM (Caxias) realizaram duas operações, uma na Comunidade Nova Campina e outra na Comunidade Vai Quem Quer, apreendendo duas pistolas e um fuzil. Ainda na Baixada Fluminense, policiais do 39º BPM (Belford Roxo) apreenderam uma pistola na comunidade Gogó da Ema.

No Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, policiais militares do 41º BPM (Irajá) apreenderam dois fuzis, uma pistola e duas granadas. Na Cidade Alta, em Cordovil, policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) apreenderam uma pistola. Em Del Castilho, PMs do 3º BPM (Méier) apreenderam uma pistola na comunidade Bandeira 2. Na Zona Oeste da capital, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do 14º BPM (Bangu) apreenderam um fuzil em Relengo e duas pistolas em Senador Camará.

Na comunidade do Brejal, em São Gonçalo, policiais do 7° BPM (São Gonçalo) apreenderam um fuzil. Quatro armas de fogo foram apreendidas no interior: duas pistolas e um revólver por policiais do 25º BPM (Cabo Frio), no município de Araruama, e duas pistolas por policiais do 38º BPM (Três Rios) na comunidade Ponto Azul, município de Três Rios.