NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Câmeras do Cisp ajudam PM a recuperar carro roubado

Suspeito acabou baleado durante tiroteio no bairro do Fonseca

Ocorrência foi registrada na 78ªDP (Fonseca)

Arquivo / Marcelo Feitosa

Uma perseguição policial teve troca de tiros e terminou em acidente, na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro do Fonseca, Zona Norte de Niterói. Um suspeito de roubo acabou baleado.

Policiais do 12º BPM (Niterói) foram informados, por volta de 3h, sobre um roubo de carro na Rua São Januário, que fica no Fonseca. A situação foi flagrada por câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da Prefeitura de Niterói.

Uma equipe imediatamente iniciou as buscas e localizou os criminosos na Avenida Professor João Brasil. Dois suspeitos, que estavam em um Chevrolet Corsa, de cor branca, iniciaram a fuga e atiraram contra os PMs durante a perseguição.

No entanto, o carro dos criminosos acabou batendo em um muro. Um bandido conseguiu fugir a pé e outro, de 20 anos, foi preso em flagrante. Como ele havia sido baleado no joelho, precisou ser atendido no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal).

O homem estava armado, com uma pistola calibre 9mm. Dentro do carro, que foi recuperado, os policiais encontraram três aparelhos celulares, que foram apreendidos. A ocorrência foi registrada pela 78ª DP (Fonseca).

Scroll To Top