Manhã de sequestros e tiroteio em São Gonçalo

Vítima acabou ferida e um suspeito foi morto - Foto: Reprodução/Facebook

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um sequestro resultou em tiroteio, perseguição, suspeito morto além de um segundo sequestro, na manhã desta sexta-feira (19), em São Gonçalo. A primeira vítima a ser feita refém acabou ficando ferida e precisou ser socorrida.

A Polícia Militar informou que agentes do 7º BPM (São Gonçalo), após receberem alerta via rádio de que criminosos teriam roubado um veículo, realizaram cerco tático no bairro Vila Três e conseguiram localizá-lo.

No momento da abordagem, os criminosos atacaram as equipes e houve confronto. O veículo colidiu em seguida e foi constatado que a vítima estava no seu interior. Ela ficou ferida e foi socorrida ao Hospital Estadual Alberto Torres.

Dois suspeitos também foram atingidos, um não resistiu aos ferimentos no local e o outro foi socorrido a mesma unidade de saúde. Com eles foram apreendidos uma pistola 9mm, um simulacro de pistola e cinco aparelhos celulares.

Um terceiro criminoso conseguiu fugir. Após buscas na região, as equipes foram informadas por populares que o suspeito estaria em uma casa fazendo uma pessoa refém.

No local, após rápida negociação os policiais conseguiram prender o criminoso e apreenderam com ele um revólver calibre 38. A ocorrência seguiu para registro na 74ª DP.

Como de praxe, nas ocorrências onde haja mortos e ou feridos, será aberto um procedimento apuratório interno para apurar a ação policial.