Operação mira endereços ligados a Fabrício Queiroz

Mandados de busca e apreensão são cumpridos em Belo Horizonte - Foto: Reprodução da Internet

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Uma operação mira endereços ligados ao ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, na manhã desta terça-feira (23), em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. A ação é coordenada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), junto com a Polícia Militar, em apoio à investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), que apura possível esquema de devolução de salários (rachadinha) na Alerj.

Um dos endereços é uma casa no bairro São Bernardo, na Zona Norte da cidade. Segundo informações iniciais, a operação visa cumprir mandados de busca e apreensão e descobrir o paradeiro de Márcia liveira de Aguiar, esposa de Queiroz, que está foragida desde quinta-feira, dia da prisão do marido.

Fabrício Queiroz foi preso na manhã daquele dia, por policiais civis de São Paulo, após ser encontrado numa casa pertencente ao advogado de Flávio, Frederick Wassef, em Atibaia, interior do estado. Ele foi inicialmente levado à delegacia da Polícia Civil, no Centro de São Paulo e, em seguida, transferido para o Rio de Janeiro, onde está preso no Complexo de Gericinó, em Bangu.