Presos após fazerem família refém em Várzea das Moças

PM conseguiu prender os criminosos, apreender armas e recuperar bens roubados - Foto: Divulgação/PM

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Três bandidos foram presos, após fazerem uma família refém em casa, na madrugada desta sexta-feira (2), em Várzea das Moças, Região Oceânica de Niterói. Durante fuga, houve troca de tiros entre policiais militares e os criminosos.

Militares do 12º BPM (Niterói) foram acionados ao local para verificar denúncia de um possível roubo à residência. Chegando no local os agentes observaram que a luz da casa estava acesa e ao se aproximar os elementos empreenderam em fuga em um veículo Honda Fit Cinza.

Os policiais montaram um cerco tático onde os bandidos dispararam contra a guarnição que revidou aos disparos. Em fuga o veículo perdeu o controle, capotando em seguida.

Os três assaltantes foram capturados, sendo um (Heal), no Fonseca, Zona Norte da cidade. Os policiais recuperaram o veículo, duas pistolas (cal. 9mm e cal. 380), R$ 39 mil em espécie, 5 celulares, uma bolsa feminina, joias.

Segundo a PM, a família que mora residência está bem, sem ferimentos, apenas abalados. O caso foi registrado pela Polícia Civil.