Troca de tiros termina com morto e baleado no Fonseca

Caso aconteceu na comunidade da Travessa Bernardino - Foto: Divulgação/PMERJ

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um homem morreu e outro foi baleado, na noite de domingo (11), na Travessa Bernardino, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Pirmeiro havia um confronto entre criminosos, em seguida um bando trocou tiros com a Polícia Militar.

Segundo o 12º BPM (Niterói), uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi ao local após receber denúncia sobre confronto entre bandidos na localidade. Chegando ao local, policiais ouviram disparos.

Quando chegaram na parte alta da comunidade, os agentes encontraram um homem, não identificado, baleado. Com ele havia uma pistola e drogas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada mas o suspeito acabou morrendo no local.

Os militares seguiram fazendo buscas, e quando chegaram à uma área de mata, foram alvo de tiros disparados por bandidos em fuga. Os agentes se abrigaram e revidaram. No local, foi encontrada mais uma pistola.

Um segundo suspeito, que também havia sido baleado, foi capturado enquanto tentava fugir. Ele foi preso em flagrante e socorrido ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal). Ele foi identificado pela polícia, que descobriu que o homem tem seis anotações criminais.

O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói.