Pais da menina Ágatha Felix dão depoimento após perda da filha

Ágatha Félix - Foto: Reprodução / Facebook

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Pela primeira vez após o acidente da menina Ágatha Félix de apenas oito anos, os pais da menina se expressaram sobre a perda da filha que foi morta no Complexo do Alemão que foi morta por um tiro de fuzil disparado pela polícia do Rio de Janeiro na última sexta-feira (20). Com depoimentos bastante comovente, os pais da menina lamentaram sobre o episódio e rememoraram sobre a vítima.

"Ela era uma menina muito inteligente. Está me confortando isso também, porque ela tinha muito amor. Eu pedia a Deus sabedoria para educar a minha filha nesse mundo muito mau. Eu tentava transbordar o amor que sentia por ela para ela. O pai dela também. Ela vivia sorrindo, queria ajudar as pessoas. Ela era muito do bem. Ela tinha tinta guache, pincéis. Tinha gibis, sentava na cama e lia. Só não consegui realizar um desejo dela, que era comprar a revistinha da Mônica dos adolescentes. Não consegui achar", relembrava Vanessa.

Em desabafo, o pai da vítima, Adegilson Felix suplicou que sejam feitas mudanças na politica de segurança, ressaltando que o fato poderia acontecer com outras vítimas. Muito emocionado, o pai de Ágatha se declarava para a filha

"Era uma menina especial. Adorava fazer tudo o que uma menina, uma criança faz. Ela adorava tirar foto, fazer careta. Quem tomava conta dela era a minha mãe porque a gente trabalhava", relatou o pai 

Segundo a mãe Vanessa, que demonstrava tremenda dor, acrescentou que toda força transmitida a eles, está fazendo com que tenha forças e que as orações, estão chegando ao céu.