Capitão Nelson se reúne com Bolsonaro em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro se encontrou com Capitão Nelson, prefeito eleito de São Gonçalo, e recebeu demandas da cidade, em especial na área de segurança - Foto: Divulgação

Política
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Capitão Nelson (Avante), prefeito eleito de São Gonçalo, se reuniu, nesta terça-feira (8), com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Brasília. No encontro, o futuro Chefe do Executivo municipal gonçalense levou demandas e necessidades de sua cidade, entre eles, a falta de recursos.

“O único caminho para que nossa cidade vire a São Gonçalo que queremos é por meio do Governo Federal. Precisamos de recursos para implementar as mudanças que a cidade precisa e recursos se conseguem com diálogo e articulação política. O dia de hoje foi muito importante para os próximos quatro anos. Ele (Bolsonaro) nos acolheu e disse estar à disposição para ajudar nossa cidade, que agora ganhou importância nacional”, afirmou Capitão Nelson, que ainda complementou que solicitou, especialmente, ajuda para resolver as questões de Segurança Pública no município.

Jair Bolsonaro apoiou, no segundo turno, a candidatura de Capitão Nelson à prefeitura. Na oportunidade, ele fez um vídeo e postou em suas redes sociais manifestando apoio ao gonçalense.

Após a reunião, os dois afirmaram que esta foi a primeira reunião de muitas que ainda estão por vir, para discutir o futuro da segunda cidade mais populosa do Estado do Rio.