Histórias regadas a canções e poemas homenageiam o Rio

Warley Goulart é um dos contadores de histórias que participa da mostra "Rio de Janeiro a janeiro", neste domingo - Foto: Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O projeto literário "Reconto - Cada Qual no seu Recanto" resolveu iniciar as atividades de 2021 prestando uma homenagem à cidade maravilhosa. "Rio de Janeiro a janeiro" é o tema da quinta edição da mostra, que acontece neste domingo, das 16h às 19h.

Para esta edição, cinco cariocas e uma portuguesa selecionaram um repertório de humor e amor para exaltar o que há de melhor no Rio de Janeiro. Cristina Taquelim, Jujuba, Warley Goulart, Silvia Castro, José Mauro Brant e Benita Prieto são os convidados e cada um contará duas histórias intercaladas entre canções, parlendas e poemas. Ao final, acontece um bate-papo com o público.

A idealização e direção artística são de José Mauro Brant, premiado ator, autor teatral, com quase 30 anos dedicados ao ofício de narrar histórias, que divide a curadoria com Benita Prieto, experiente contadora de histórias e produtora de eventos na área da leitura e literatura. O ingresso custa R$ 20 e pode ser comprado no link: https://www.gofree.co/reconto5.