Fevereiro vai acabar em samba, no Teatro Popular

Escola de samba niteroiense se apresenta gratuitamente no Teatro Popular, seguindo todos os protocolos de segurança - Foto: Ingrid Telino / Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Vai ter samba no Teatro Popular Oscar Niemeyer neste sábado (27), das 19h às 20h, a apresentação fica por conta do Grêmio Recreativo e Cultural Garra de Ouro.

A Escola de Samba e Ponto de Cultura de Niterói foi criada em 2003, na comunidade da Garganta, no Largo da Batalha e surgiu da ideia de se criar uma agremiação com o grande objetivo de evidenciar temas e situações do cotidiano do cidadão em geral, mas, sobretudo, em particular, do povo negro, suas comunidades, tradições, ancestralidade e história.

Além dos desfiles de carnaval, a agremiação desenvolve projetos culturais, bem como ações sociais, além de premiações, apresentações de sambas de enredo e agremiações, realização e participação em oficinas, rodas de conversa e seminários. O Teatro vai seguir todos os protocolos sanitários.

Ingressos e distribuição de senhas será feita online, na pltaforma Synpla. O Teatro Popular Oscar Niemeyer fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, Caminho Niemeyer, Centro, Niterói.