Zé Renato em show intimista no Rival

Zé Renato se apresenta ao lado do filho, o guitarrista João Moschkovich - Foto: Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Zé Renato apresenta um show intimista ao lado apenas do filho, o guitarrista João Moschkovich, no Teatro Rival Refit, neste sábado, às 19h30. O show traz em seu roteiro novas parcerias com Joyce, Lula Queiroga e Thiago Amud, além do soneto de Sidney Miller, musicado recentemente, com o título de "Ilusão".

Não poderiam ficar de fora canções dos discos mais recentes, debruçados sobre os repertórios de Paulinho da Viola e Orlando Silva, e também do show dedicado a Zé Ketti, que completaria 100 anos em 2021 e a quem Zé Renato dedicou um álbum há 25 anos. 

O teatro também montou um posto de arrecadação de alimentos não perecíveis. Quem for se divertir pode ajudar os profissionais do setor de entretenimento. Ingresso: R$95 (inteira) no site Sympla.