'Quando eu for mãe quero amar desse jeito' no Rio

Vera Fischer, Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel estão no elenco do espetáculo em cartaz no Sesc Copacabana - Foto: Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

"Quando eu for mãe quero amar desse jeito" está em cartaz no Teatro Sesc Copacabana até o dia 20. No espetáculo, Vera Fischer é dona Dulce Carmona, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro (Mouhamed Harfouch), vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Larissa Maciel). 

A partir daí, a comédia mostra a luta de uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro digno de sua "classe social". A aristocrática Dona Dulce Carmona entra numa guerra com a noiva do filho para manter a imagem da família.

"Minha vida não faz sentido sem trabalho. Eu preciso do trabalho. Sou independente. Quero trabalhar até meus 100 anos, quero fazer uma festa maior e melhor do que a dos meus 50! É isso!", diz Vera Fischer.

As sessões acontecem às quartas, quintas, sextas, sábados e domingos, às 19h. Haverá sessão no dia 19, às 16h. Os ingressos custam R$30 (inteira) e R$ 7,50 (comerciário). É obrigatória a apresentação do passaporte de vacinação.