Stand-up comedy no Municipal de São Gonçalo

Humorista Matheus Ceará está de volta - Foto: Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Sucesso de público na última passagem pelo Teatro Municipal de São Gonçalo, o humorista Matheus Ceará está de volta. Neste sábado (16), às 19h, o artista vai apresentar o show "Vocês Pedem, Eu Conto!".

Durante o stand-up comedy, Matheus Ceará volta às suas origens reunindo uma série de histórias que acontecem no cotidiano, com observações e comentários bem-humorados, sempre com um ponto de vista particular. Com a ideia de criar uma grande interação, o humorista abre para a plateia a possibilidade de pedir temas de suas piadas preferidas.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 50 (inteira) pela plataforma digital Symla através do link https://www.sympla.com.br/sessao-extra---matheus-ceara--voces-pedem-eu-conto---sao-goncalo__1637184.

A Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através de uma ação no Instagram (@turismoculturasg), nesta terça-feira (12), às 17h, quatro pares de ingressos para a apresentação.

Serviço:

O Teatro Municipal de São Gonçalo fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro. Sábado (16), às 19h. Preço: R$ 50. Classificação etária: 16 anos.