Tradicional festa "Rockteria" está de volta ao Bemdito

Depois de dois anos de suspensão por conta da covid-19 - Foto: Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

No dia 5 de agosto, sexta-feira, às 20h, os amantes do Rock’n’roll têm encontro marcado, no Bemdito. Após dois anos de interrupção por conta da pandemia da Covid -19, está de volta a “Rockteria”, a tradicional festa de rock de Niterói.

O evento, que surgiu após fechamento de casas como o Maestrina, All Star e Sallon Beer , em novembro de 2018, se mantém ‘viva’ após esse longo período sem edições. Sucesso consolidado na cidade, a “Rockteria” preparou uma edição de retorno de tirar o fôlego.

Lais Vieira, idealizadora da festa independente, não via a hora de retornar aos trabalhos regados de muito Rock’n’roll.

“É um misto de bastante ansiedade com muita alegria. Estamos de volta na sexta-feira, dia 5, dois anos após a pandemia, mais maduras e com novos objetivos, para dar início a uma nova etapa de fomentação à riquíssima cena do rock e também fomentar a cena independente da nossa cidade de Niterói”, diz Lais, Produtora Cultural, que ainda promete mais 3 edições para este ano de 2022.

A edição de retorno Levará ao palco do Bemdito, a banda Rio Rocks, em um show alucinante repleto de clássicos como Van Halen, Bon Jovi, Whitesnake, Queen, Aerosmith, Journey, Led, Guns, Kansas, AC/DC, entre outros. A banda conta com músicos dos mais experientes e competentes do Brasil, alguns deles reconhecidos internacionalmente: Gus Monsanto (voz), Alex Martinho (guitarra), Jorge Mathias (baixo), Luiz Alvim (teclados) e Rodrigo Martinho (bateria). Para fechar com chave de ouro a programação, Dj Jorjão vai agitar a pista nos intervalos.

 

SERVIÇO

Rockteria

 

Data: 5 de agosto, sexta-feira

Horário: 20h

Local: Bemdito

Endereço: Av. Quintino Bocaiúva, 217 - São Francisco, Niterói

Ingresso: R$30,00

Classificação indicativa: 18 anos

Para mais informações: (21) 9 71439983