Com boa vantagem, Vasco joga na Venezuela

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco estará em campo hoje para decidir sua classificação à terceira fase da Copa Sul-Americana. O duelo contra o Caracas começou na semana passada com a vitória cruz-maltina por 1 a 0, em São Januário. A segunda parte do confronto de 180 minutos será realizada na Venezuela. A bola rola no Estádio Olímpico de Caracas às 21h30 (de Brasília).

O Gigante da Colina tem a vantagem do empate, além de poder se beneficiar do gol qualificado se conseguir marcar na casa do adversário.

A vitória sobre o Caracas foi a primeira da equipe após um jejum de oito jogos sem vencer. A equipe, porém, não conseguiu embalar e apenas empatou com o Goiás, lanterna do Brasileirão, no domingo.

O técnico Ricardo Sá Pinto, que assumiu o comando do time há duas semanas, admitiu que ainda não conseguiu implantar muita coisa. Segundo o português, por enquanto apenas alguns ajustes foram feitos em cima de um esquema que já estava montado.

"Temos muitos jogadores para as mesmas posições de volante, meia, mas não temos muitas opções de pontas, e portanto nesse sistema estamos procurando o melhor de cada um", disse Sá Pinto, em entrevista à "Fox".