Direção do Vasco paga salários atrasados

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco vive clima tenso dentro e fora de campo. Dentro, os cruz-maltinos brigam para se afastar da zona de rebaixamento. Fora dele, as eleições agitam o clube. Só que o elenco e funcionários receberam uma boa notícia. O presidente Alexandre Campello comunicou ontem pagamento dos salários.

"Salários de funcionários e atletas em dia, incluindo acordos. Claro, obrigação nossa, mas, diante de tantas adversidades, é preciso celebrar, sim! E pensar que os "experts" em finanças pularam do barco dizendo que não chegaríamos ao meio do ano - e na época nem pandemia tinha!", escreveu nas redes sociais.

Até então, os funcionários não recebiam há dois meses. Já o elenco estava com um mês atrasado, além de de direitos de imagem e uma parcela do acordo de repactuação de dívidas salariais que foi feito em julho.

O dinheiro para o pagamento dos salários veio com recursos da venda do lateral-direito Nathan, para o Boavista, de Portugal, e do mecanismo de solidariedade de Allan, que trocou o Napoli pelo Everton.