Vasco busca agora reagir no Brasileiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Classificado na Sul-Americana, o Vasco volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 16h, o Cruz-maltino recebe o Palmeiras, em São Januário, pela 20ª rodada, em busca de uma reação.

Sem vencer na competição há oito jogos, o Gigante da Colina vai encarar justamente uma equipe contra a qual vive um jejum. O Vasco não vence o Palmeiras em São Januário pelo Brasileiro desde 2012.

O confronto marcará o encontro dos dois técnicos portugueses, Ricardo Sá Pinto e Abel Ferreira. Amigos, eles assumiram Vasco e Palmeiras recentemente, e pela primeira vez trabalham no futebol brasileiro.

A situação do Cruz-maltino está ficando complicada em 2020. O time já disputou 17 partidas, mas só conseguiu cinco vitórias. Com 19 pontos, está na porta da zona do rebaixamento. Já o Palmeiras, finalmente parece que vai embalar na temporada.

Para a partida, o Vasco pode ter o retorno de Germán Cano, afastado do time nos últimos jogos por problema muscular. Já Léo Matos, que não enfrentou o Caracas por não estar inscrito na Sul-Americana, reassume a lateral direita.