Ponte Preta empata em casa com o Brasil de Pelotas pela Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Ponte Preta e Brasil de Pelotas fizeram uma partida disputada, nesta sexta-feira (13), no estádio Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo jogando em casa, a Macaca saiu atrás, conseguiu empatar, mas não foi capaz de virar, definindo o placar em 1 a 1.
A equipe campineira começou pressionando bastante com os jogadores postados de maneira bastante ofensiva. Contudo, foram os visitantes que abriram o placar com Sousa aos 24 minutos. Quando parecia que o Brasil de Pelotas iria para o intervalo com a vantagem, Apodi fez de cabeça e deixou tudo igual.
Já segundo tempo, a Ponte ganhou um presente logo no início: o árbitro viu um toque de mão dentro da área e sinalizou pênalti a favor dos anfitriões. Entretanto, João Paulo tentou acertar o ângulo direito do gol e mandou a bola para fora. As equipes continuaram atacando, porém desperdiçaram muitas chances e o marcador não se alterou mais. A Macaca torce para que os resultados da rodada sejam favoráveis, mas provavelmente perderá posições. Do outro lado, o Brasil de Pelotas pode, ao menos, ficar tranquilo em relação à zona de rebaixamento.